Yo

Minha foto
Brazil
Eu me apaixono por tudo que me faz sorrir e tira o meu fôlego. Sempre levo a vida com bom humor quando não estou paranoica, estressada, nervosa, com o cabelo sujo, com TPM e estados de espírito afins. Me chamam de Bubu & de acordo com a Mô, sou insuportáááável rs :D

22 de abril de 2013

Isso tudo é só porque deixei escapar ...
 Deixei escapar que gostava de ter você por perto ..
Deixei escapar que você me irritava mais que qualquer um ...
Deixei escapar que ainda assim, gostava que estivesse ali junto...
Deixei escapar que precisava de um abraço seu ...
Deixei escapar que nossa, eu queria abraçar você pra sempre ..
Deixei escapar que gostava mesmo de você ...
Deixei escapar que ia te conquistar!
Deixei escapar que queria um beijo seu, um abraço, você ...
Ainda bem que deixei escapar! :-))