Yo

Minha foto
Brazil
Eu me apaixono por tudo que me faz sorrir e tira o meu fôlego. Sempre levo a vida com bom humor quando não estou paranoica, estressada, nervosa, com o cabelo sujo, com TPM e estados de espírito afins. Me chamam de Bubu & de acordo com a Mô, sou insuportáááável rs :D

10 de fevereiro de 2013

Não vou varrer nada pra debaixo do tapete, aqui.
Também não irão ver textos como os de "Drummond", "Fernando de Abreu", "Lispector" ou qualquer uma dessas pessoas que captam as emoções da vida pelas palavras. 
Ah, não. Com essas últimas eu não tenho nenhuma intimidade.
As palavras aqui sairão diretamente da minha mente "nada fértil" (Apenas para isso rs).
Sei é que serei fiel aos meus sentimentos, à mim, ao que sinto, ao que penso, falo, faço e deixo de fazer.
Quem escreve aqui é Buh.
Sofisticadíssima e completamente despreocupada. ;)